Pedido Mínimo de R$ 100,00 - Para Personalizar adicione a a Taxa de Gravação de R$ 50,00 Pedido Mínimo de R$ 100,00 - Para Personalizar adicione a a Taxa de Gravação de R$ 50,00 Pedido Mínimo de R$ 100,00 - Para Personalizar adicione a a Taxa de Gravação de R$ 50,00 Pedido Mínimo de R$ 100,00 - Para Personalizar adicione a a Taxa de Gravação de R$ 50,00 Pedido Mínimo de R$ 100,00 - Para Personalizar adicione a a Taxa de Gravação de R$ 50,00 Pedido Mínimo de R$ 100,00 - Para Personalizar adicione a a Taxa de Gravação de R$ 50,00 Pedido Mínimo de R$ 100,00 - Para Personalizar adicione a a Taxa de Gravação de R$ 50,00 Pedido Mínimo de R$ 100,00 - Para Personalizar adicione a a Taxa de Gravação de R$ 50,00 Pedido Mínimo de R$ 100,00 - Para Personalizar adicione a a Taxa de Gravação de R$ 50,00 Pedido Mínimo de R$ 100,00 - Para Personalizar adicione a a Taxa de Gravação de R$ 50,00 Pedido Mínimo de R$ 100,00 - Para Personalizar adicione a a Taxa de Gravação de R$ 50,00 Pedido Mínimo de R$ 100,00 - Para Personalizar adicione a a Taxa de Gravação de R$ 50,00 Pedido Mínimo de R$ 100,00 - Para Personalizar adicione a a Taxa de Gravação de R$ 50,00 Pedido Mínimo de R$ 100,00 - Para Personalizar adicione a a Taxa de Gravação de R$ 50,00 Pedido Mínimo de R$ 100,00 - Para Personalizar adicione a a Taxa de Gravação de R$ 50,00 Pedido Mínimo de R$ 100,00 - Para Personalizar adicione a a Taxa de Gravação de R$ 50,00

Garantia de envio 

Temos seguro em todos nossos envios caso a mercadoria extravie oficialmente pelas transportadoras o valor da mercadoria total será devolvido a você 

 

Garantia de proteção uv 400

Todos nossos óculos de sol possuem proteção uv 400! TESTAMOS TODOS se por ventura você provar que algum óculos de sol não possui estornamos o valor total do modelo para você

 

Garantia de qualidade 

Todos os óculos são verificados 3x :

  1. quando chegam da importação
  2. ao serem enviados para gravadora
  3. quando retornam da gravadora, sempre entramos em contato caso alguma gravação ou algum óculos esteja com algum defeito 

 

** No transporte pode ser que algum óculos danifique, nesse caso damos até 50% de desconto no óculos com defeito por ser um produto personalizado, para esse estorno ocorrer é necessário realizar um vídeo do defeito para ser analisado caso a caso

** Em caso de defeito antes do envio entraremos em contato para solucionar o problema, seja trocando o modelo ou estornando o valor, não nos responsabilizamos por vendas antecipadas realizadas por clientes, essa prática denominada de dropshipping é proibida na Clush 

 

Arrependimento

VÁLIDA SOMENTE PARA PRODUTOS SEM GRAVAÇÃO! Caso o produto não corresponda, você tem direito ao arrependimento, contando 7 dias corridos da data em que recebeu produto para devolve-lo integralmente.

Nesse caso o produto não pode estar com marcas de uso e nem com a embalagem violada.

  1. Para essa modalidade NÃO arcaremos com frete de retorno
  2.  Estornaremos o valor dos produtos assim que chegarem a loja

 

Óculos na Garantia são:

  • Dobradiça de haste mal soldada
  • Lente solta
  • Parafuso de plaqueta solto
  • Lente espelhada com manchas
  • Descascados
  • Peça faltando (ponteiras, hastes, etc);
  • Lentes com riscos profundos

 

Óculos Fora da Garantia são:

  • Riscos, quedas, batidas e amassados ocorridos após o recebimento, sendo estes considerados por mau uso do cliente
  • Alteração dos produtos
  • Desgaste natural
  • Reparações e modificações não autorizadas
  • Óculos promocionais
  • Micro riscos, pontos e/ou bolhas
  • Expostos a temperaturas extremas
  • Expostos a produtos abrasivos
  • Peças que aparentam estar "tortas" ** nossos produtos são confeccionados para serem flexíveis, essa característica promove resistência ao produto, principalmente ao tr90, acetato e metal, caso a peça pareça torta ou desnivelada e você precise de ajuda, entre em contato com o atendente que o mesmo mandará um vídeo explicativo

 

Política de troca
Atenção! Ao solicitar a gravação não haverá direito ao arrependimento e estorno dos produtos personalizados. A garantia para defeitos será até 50% do valor do produto a ser utilizado em forma de cupom. O prazo de para nos informar sobre defeitos é de 24h do recebimento do produto.

Se você não está de acordo com nosso produto recebido você pode entrar em contato das seguintes formas:

  1. Relatar o motivo da solitação de devolução via WhatsApp (19)  98720-7553 ou e-mail [email protected].
  2. Estando de acordo com as regras de devolução, iremos trocar o(s) produto(s), efetuar o estorno do valor devido ou gerar créditos para futuros pedidos.
  3. O envio ou estorno será feito à partir do momento que a devolução chegar ao nosso escritório. Você conseguirá acompanhar através do rastreamento da transportadora.
  4. Para nos enviar o(s) produto(s), nós iremos gerar uma etiqueta de frete reverso, portanto, não se preocupe em pagar o envio, será por nossa conta.

 

LOGÍSTICA REVERSA

  • Geramos apenas 1 (uma) reversa que deverá ser usada dentro do prazo estipulado, caso contrário, os custos de envio serão de responsabilidade do cliente.
  • Não cobrimos os custos de embalagem para devolução ou troca. Sugerimos que utilize a mesma embalagem de recebimento do(s) produto(s). Caso utilize outra embalagem, escolha uma caixa que proteja o produto contra danos durante o percurso. 
  • Nos reservamos a escolher a transportadora e o método de envio 

 

Atenção: Não envie produto(s) sem a prévia autorização de nossa equipe. Devoluções que não forem previamente autorizadas e/ou não seguir as orientações do nosso departamento de trocas, não serão analisadas

 

ENDEREÇO INCORRETO 

Verifique se o endereço foi colocado corretamente, caso não esteja correto, cancele sua compra antes do envio. 

caso o pedido não seja cancelado antes do envio não arcaremos com o frete de reenvio